Jojo Maronttinni está em uma rotina séria para o Carnaval 2019. A cantora do hit ‘Que tiro foi esse?’, que bombou na folia de 2018, está fazendo dieta, parou com bebidas alcoólicas, começou a malhar com disciplina e personal trainer e fazer massagens para arrasar na folia deste ano.

Com seis quilos a menos em quatro meses de exercícios, a cantora – cuja marca são os seios bem fartos e a autoestima elevada – fala sobre mudança no manequim de sutiã. “Quero ficar mais gostosa. Mas não tenho a intenção de ficar magra”, disse.

A mudança – principalmente na alimentação – é grande. Com acompanhamento de uma nutricionista, ela cortou açúcares, farinha branca, industrializados e está consumindo mais frutas, legumes, verduras, alimentos integrais e gorduras boas.

“Não é fácil, principalmente na hora do churrasco do final de semana com os amigos”, exemplifica ela, que completa com uma daquelas frases motivadoras típicas de Jojo Maronttinni: “Mas nada na vida a gente consegue alcançar sem foco e perseverança”.

Fonte: Globo.com