Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, o humorista Jacques Vanier anunciou nesta segunda-feira (16/5) que realizará a turnê “Vô contá procêis… tudo que eu não conto na internet” em 11 cidades goianas. Os ingressos custam a partir de R$35 e podem ser reservados no site vocontaproceis. O show de estreia do comediante goiano ocorreu no dia 6 de maio, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia.

Em entrevista ao jornal A Redação logo após a apresentação de estreia, Jacques disse estar muito animado para visitar outras cidades goianas. “Foi nossa primeira vez no teatro, com show solo. Também foi estreia da personagem ‘Dona Mãe’ nos palcos. Então não sabia como o público iria reagir. Ao contar as piadas e escutar as pessoas sorrindo foi surreal. Estou muito feliz e vamos com tudo com a turnê”, destacou sem esconder a emoção.

Além disso, conforme adiantou o AR, após a turnê em Goiás, o humorista pretende visitar também dez capitais brasileiras. A apresentação conta com a participação dos humoristas Sid Peão e Thiago Tubão, que contracenam o episódio “Buteco do Jáco”.

Confira a programação completa
17/6 Trindade
18/6 Anápolis
23/6 Petrolina
15/7 Piracanjuba
16/7 Caldas Novas
30/7 Rio Verde
31/7 Jataí
5/8 Uruaçu
6/8 Porangatu
12/8 Itumbiara
13/8 Inhumas