Estão abertas as inscrições para mais quatro cursos gratuitos do Programa de Qualificação Profissional da Prefeitura de Anápolis. São eles: montador de alarme e som automotivo, eletricista de automóveis, corte e modelista de vestuário e qualidade no atendimento para balconistas de farmácia.

Os cursos de montador de alarme e som automotivo e eletricista de automóveis, com carga horária de 160 horas, começam no dia 17 de setembro, com aulas das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Já o de Corte e modelista de vestuário será realizado no período matutino, das 7h30 às 11h30, na segunda, terça e quarta, e serão todos no Senai, no bairro Jundiaí.

Já o curso de qualidade no atendimento para balconista de farmácia, com 40 horas de carga horária, começa no dia 10, de 13h30 as 17h30, de segunda a sexta-feira, no ITEGO (Instituto Tecnológico do Estado de Goiás), localizado na Rua VP-4D, no Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

Para se inscrever é muito fácil, basta entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, instalada acima do terminal urbano, região central de Anápolis, ou pelo telefone (62) 3902-2034.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Anápolis