Chegou o grande dia! O cantor Gusttavo Lima se apresenta hoje, a partir das 22 horas, no novo Parque de Exposições de Anápolis. Entre os grandes sucessos da noite estarão as músicas ‘Milu’, ‘Quem Traiu Levou’, ‘Zé da Recaída’, ‘Apelido Carinhoso’, ‘Cem Mil’ e ‘Homem de Família’. Para quem ainda não garantiu ingressos, clique aqui para compra online.

Novo DVD na área

Depois de lançar o CD ‘O Embaixador em Cariri’ e ver o sucesso instantâneo de cada uma de suas canções, o músico Gusttavo Lima está lançando o DVD homônimo, gravado em julho no sertão cearense do Cariri. Com novos sons, o projeto marca uma nova fase na vida do sertanejo.

“A gente nem sempre sabe onde vai chegar. Temos uma meta, mas jamais imaginaria alcançar este patamar. A gente deve muito disso ao público, que nos acompanha há dez anos”, destaca Gusttavo.

Entre as grandes novidades de ‘O Embaixador em Cariri’ está a introdução da bachata, ritmo latino proveniente da República Dominicana, no sertanejo. Para Gusttavo, este pode ser o início de uma nova etapa no gênero, que teve pontos altos nos anos 1990, com a valorização do interior nas canções de Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone; e 2.000, com o sertanejo universitário de Edson & Hudson e César Menotti & Fabiano.

“Ficamos 13 anos fazendo a mesma coisa, os mesmos arranjos, as mesmas melodias. A bachata foi uma grande saída para a gente poder fazer algo diferente, que pudesse trazer mais musicalidade com novos elementos”, avalia o cantor.