A programação de estreias da semana inclui nada menos que seis longas brasileiros, inclusive o lançamento mais amplo da semana, a comédia “Gosto se Discute”. Entretanto, a maioria tem distribuição limitada. Duas produções nacionais, o drama “Vazante” e o documentário “No Intenso Agora”, foram exibidos no Festival de Berlim deste ano.

Confira o trailer do filme “Gosto Se Discute” , em cartaz no Cinemais do Brasil Park Shopping, em Anápolis. Este não é só o maior lançamento, mas o único título destinado ao grande circuito nesta semana. Os horários são de 15h10, 17h10, 19h20 e 21h30 (exceto na quarta-feira (15/11).

A direção é André Pellenz, responsável pelos blockbusters nacionais “Minha Mãe é uma Peça: O Filme” (2013) e “Detetives do Prédio Azul: O Filme” (2017). Contudo, desta vez há poucas chances de vir novo fenômeno.

Estrelado por Cassio Gabus Mendes (“Confissões de Adolescente”, minissérie “Justiça”) e a youtuber Kéfera Buchmann (“É Fada”), a trama gira em torno do chef de um restaurante, que precisa lidar com o interesse inesperado da sócia financeira no negócio. Pouco empolgante, a narrativa não se define entre história dramática e o tom caricato das esquetes do “Zorra Total”.

Confira o trailer do filme “Gosto Se Discute”: