Gabriel Inácio é um jovem além do seu tempo, um prodígio de solidariedade que muito orgulha os goianos e principalmente os anapolinos que o identificam como a renovação local alicerçada no empreendedorismo e na caridade. Nessa esteira, sua história de superação começa quando era criança e foi acometido por uma doença grave que quase o levou, todavia, com as orações dos anapolinos e sua fé indelével desde pequeno o curaram e o sentimento de retribuir os outros é hoje sua maior virtude.

Empreendedor, foi agraciado pelo diploma Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Anápolis em 2018 pela sua exímia e bem-sucedida atuação empresarial no segmento jovem e visão de futuro. É proprietário da Agência EXQ que realiza eventos consagrados ao longo do ano em Anápolis e vem expandindo seus projetos de sucesso para o estado como um todo. Seu grande case de sucesso é a festa Anapolinos que reúne o establishment social da juventude goiana em Anápolis com Dj´s consagrados no cenário nacional e internacional como o DJ Bhaskar – irmão do Dj Alok – que vem de turnê internacional e possuí milhões de acessos em plataformas como o Deezer e
Spotify.

Nessa esteira, Gabriel compreende que a gratidão é a memória do coração e tem ciência que a vida é mais do que jogos de luzes, hits de sucessos ou cenografias, sua vertente maior é o lado social – onde atua nesse segmento a muitos anos – e por isso vai realizar a Anapolinos Day – evento social da festa Anapolinos – no dia 25 de dezembro. Articulado, ele buscou patrocínios com lideranças empresariais que irão ajudar no custo inicial orçado em aproximadamente 35 mil reais. De tal sorte, os recursos oriundos do evento serão revertidos em cestas básicas para os moradores carentes de Anápolis.

A Anapolinos Day é uma pequena forma de retribuição para a cidade. Os jovens hoje são formadores de opiniões e a consciência que todos somos seres humanos e devemos ajudar uns aos outros é o que move o evento. Nesse sentido, criar na nova geração a ideia de sustentabilidade, benevolência e empatia é a força motriz por detrás do projeto.

As entregas serão realizadas no dia 27 de dezembro e os moradores poderão se cadastrar para o recebimento em local que será divulgado em breve pela organização.

Importante salientar que essa não é a primeira das muitas ações sociais que o Gabriel realiza em sua cidade natal, sua benignidade pelos menos favorecidos vem de berço. Visionário e atento a realidade local, compreende que a caridade e a compaixão devem ser realizadas ao longo do ano e não apenas no período de festas de fim de ano e para isso promete grandes ações sociais e de engajamento já para o começo de 2020!

Portanto, para maiores informações sobre o evento orienta – se entrar no perfil do instagram @anapolinosday e no site da internet www.anapolinosday.com onde serão postadas as  atualizações e formas de poder ajudar nesse belíssimo evento que abrilhantará muito nossa cidade!