A expectativa pela adaptação cinematográfica da história de Suzane von Richthofen se tornou uma das maiores dos últimos anos. Mas por conta da pandemia, as duas produções, que foram gravadas simultaneamente, ‘’A Menina que Matou os Pais’’ e ‘’O Menino que Matou Meus Pais’’, agora entraram com exclusividade no catálogo do Amazon Prime Video.

Os dois filmes dirigidos por Maurício Eça, são protagonizados por Carla Diaz (Suzana) e Leonardo Bittencourt (Cravinhos), as obras mostram os detalhes do crime que chocou o país em 2002: o assassinato do casal de milionários Manfred e Marisia von Richthofen pela filha e seu namorado.

De acordo com o Eça, os filmes não tem ordem certa de assistir, e que o importante é assistir a ambos, para ter a experiência completa. A versão de “A Menina Que Matou os Pais” é baseada no depoimento de Daniel Cravinhos, que diz ter sido usado pela namorada para matar os pais dela. Já “O Menino Que Matou os Pais” é baseado no depoimento de Suzane von Richthofen, que afirmou que o namorado fez a cabeça dela, de olho no dinheiro da família.

Em entrevista para o Portal Pop, o diretor destaca que “Você pode escolher como quer ver esses filmes. Você pode ver de uma vez, você pode assistir a um e ver o outro em outro dia, em outra semana. Você pode assistir de um jeito e, na outra vez, inverter a ordem’’.

O roteiro dos filmes é assinado por Ilana Casoy e Raphael Montes, que trabalharam juntos na série de suspense policial “Bom Dia Verônica”, da Netflix. O elenco conta ainda com Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth.

Fonte: Guia Curta Mais