Nesta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, os bancos, Correios e repartições públicas terão alteração no funcionamento e devem permanecer fechados, em Goiás.

Confira abaixo horários o roteiro do que abre e fecha neste feriado:

Bancos

A Associação dos Bancos de Goiás (Asban) informou que as agências estarão fechadas durante o feriado, mas os serviços de caixa eletrônico ficarão disponíveis. Na sexta-feira (13), o atendimento será normal.

Correios

As agências dos Correios estarão fechadas em todo o estado durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o órgão, o expediente nas unidades voltará ao normal na sexta-feira e no sábado (14) em todo o estado.

Supermercados

A Associação Goiana de Supermercados (Agos) informa que o funcionamento dos estabelecimentos comerciais é facultativo e ficará a critério dos responsáveis a abertura dos supermercados e hipermercados de todo o estado.

Governo do Estado

Os órgãos públicos estaduais não vão funcionar nesta quinta-feira. Foi decretado ponto facultativo na sexta-feira e as atividades retornam normalmente na segunda-feira (16).

Vapt Vupt

As agências do Vapt Vupt funcionarão em horários especiais conforme o decreto de ponto facultativo determinado nos órgãos públicos. Algumas unidades de atendimento não funcionam e vão reabrir só na segunda-feira (16). Em Anápolis, a unidade vai funcionar das 8h às 13h.

Fonte: G1