O evento, que busca fomentar negócios, lançar produtos, conquistar novos clientes e divulgar o potencial econômico de Anápolis, contará com pavilhão do Comitê da Indústria de Defesa e Segurança de Goiás (Comdefesa/Fieg), além da participação do Sesi, Senai e IEL para divulgação dos serviços do Sistema Fieg para apoio e incentivo às indústrias goianas. A iniciativa é coordenada pela Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA).

Como parte da programação, acontecerá na quinta-feira (29) o 1º Fórum de Oportunidades de Negócios no Segmento de Defesa e Segurança. A mesa redonda, organizada pelo Comdefesa Goiás, contará com a participação de representantes do Ministério da Defesa, da Associação Brasileira das Indústrias de Defesa e Segurança (ABIMDE) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

O objetivo é discutir as oportunidades de negócios que o setor oferece às indústrias goianas interessadas em fornecer produtos para as Forças Armadas e áreas da Segurança Pública. Com o mote ‘do alfinete ao foguete’, serão apresentadas as possibilidades de participação nos processos licitatórios, que incluem fornecimento de serviços, roupas, combustíveis, alimentos, móveis, eletroeletrônicos, utensílios etc.

O IEL Goiás também estará no evento, no estande da Fieg, ofertando 40 vagas de estágio, além de cadastro para Jovem Aprendiz. Também serão ofertados produtos e serviços nas áreas empresarial e profissional, como cursos, consultorias e inovação. Além da Fieg, o evento – organizado pela ACIA – tem o apoio do Sebrae, Prefeitura de Anápolis, Governo de Goiás, Governo Federal, Procon, Fujioka, Sotrigo, UniEvangélica, Porto Seco Centro-Oeste, Codego, Arte Trigo e Facieg.

Tande, ex-jogador

Depois de fazer parte do primeiro time de esportes coletivos do Brasil campeão em uma edição de Olimpíada, o ex-jogador de vôlei Tande quer deixar sua marca na vida das pessoas de uma outra forma.

Neste sábado (31), no Centro de Convenções de Anápolis, ele encerrará a primeira edição do Expo Anápolis, com a palestra  ‘A vida é um jogo’. A exposição está rolando desde a última quarta-feira (28), das 14h às 22h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.aciaanapolis.com.br.