Após a divulgação de show do cantor Wesley Safadão em Anápolis, as cantoras Maiara e Maraisa também têm data agendada para subir ao palco em 2018. Anote aí: 30 de abril é o dia das duas irmãs gêmeas idênticas cantarem seus maiores sucessos pra gente!

Carreira

A dupla é um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 2 bilhões de visualizações e mais de 3 milhões de inscritos no canal oficial do Youtube. Além disso, a dupla foi um dos nomes  mais procurados do ano de 2016 na internet, segundo o Google.

Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Naturais de São José dos Quatro Marcos (MT) viviam pela casa cantando “Vamos construir” de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior. Com isso acabaram despertando a atenção dos pais.

Hoje são conhecidas principalmente pelos sucessos de “10%”, “Sorte que cê beija bem” e “Medo Bobo”, além de escreverem canções de sucesso para outras duplas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo.