O grupo Dire Straits Legacy vai voltar ao Brasil em março para iniciar uma turnê latino-americana. A proposta do conjunto não é simplesmente reunir participantes da banda original, mas também convidar outros músicos para relembrar clássicos do grupo. Nesta turnê, estarão presentes o tecladista Alan Clark, o guitarrista Phil Palmer e o saxofonista Mel Collins, que fizeram parte da história da banda.

O roteiro começa em Belo Horizonte, com um show no dia 29 de março. No dia seguinte, eles rumam a Florianópolis para outra apresentação. Em 6 de abril, eles se apresentam em Salvador e, no dia 7, no Rio de Janeiro. O grupo ainda fará um show em São Paulo, em 9 de abril, antes de rumar para Santiago, no Chile, e para Buenos Aires, na Argentina, para shows em 10 e 11 de abril. A banda retorna ao Brasil para mais dois shows: em Goiânia, em 13 de abril, e em Brasília, no dia 14.

No show, são esperadas performances de clássicos como Romeo and Juliet, Sultans of Swing,Money for Nothing,Tunnel of Love,Walk of Life, When It Comes to You, You and Your Friend, On Every Street, do primeiro álbum Wild West End, entre outras canções. Os preços dos ingressos e os horários dos shows ainda não foram divulgados.