No instagram da atriz Deborah Secco, não se falava em outra coisa!

Muitos fãs repararam que a aparência da atriz estava um pouco diferente e deixaram diversos comentários questionando o motivo. Alguns, inclusive, apontaram que a artista poderia ter feito um procedimento estético no rosto.

Deborah que já havia cancelado a primeira data de suas apresentações em Goiás, remarcadas para o início de novembro, agora novamente por orientação médica, a assessoria dela e dos espetáculos informaram nesta terça-feira (30) irão remarcar as apresentações para janeiro de 2018.

Em entrevista, Deborah explicou o motivo de parecer tão diferente em fotos recentes.

“Estava doente. Estou inchada do tanto de cortisona e antibiótico que tomei. Acabei de retomar a vida… Tive que cancelar a minha peça nos últimos dois meses. Ninguém faz procedimento pra ficar feia. No caso eu estou horrenda, pareço uma bolacha. Mas, graças a Deus, já estou boa. As pessoas estão tirando bochecha e eu ia botar?”, disparou a atriz.

Os laudos médicos apontam que Deborah está em tratamento por uma infecção, deve estar sendo medicada constantemente e ficar em repouso.

Anápolis

A Contatto Produções, organizadora do espetáculo “Uma Noite Dessas” em Anápolis ressaltou que preza pela qualidade, respeito e transparência com o público. Assim, informou que quem adquiriu o ingresso para a peça na cidade poderá ter o reembolso do mesmo no Teatro São Francisco até dia 09 de novembro, após essa data o ingresso será automaticamente migrado para a nova data do espetáculo ainda em definição.

Fonte: Assessoria de Imprensa – Contatto Produções – Peças Teatrais