Há exatos quatro anos um acidente na volta de um show, em Goiás, interrompia a carreira do cantor Cristiano Araújo, aos 29 anos. Ele e a namorada Allana Moraes, de 19, morreram após o carro onde estavam capotar. Nos últimos dias, o irmão dele, o também cantor Felipe Araújo, e o pai, João Reis, postaram homenagens ao Cristiano. “Cada dia que passa parece que fica mais difícil”, postou Reis.

Nesta segunda-feira (24), fãs de todo o Brasil programaram uma espécie de “blitz” nas rádios para pedir que seja tocada pelo menos uma música do Cristiano. De acordo com a irmã gêmea do cantor, Ana Cristina de Melo Araújo, a família está tentando programar para a próxima quarta-feira (26) uma missa na Igreja Nossa Senhora da Assunção em Goiânia, onde o sertanejo costumava frequentar.

O primeiro a postar uma lembrança na rede social com o Cristiano Araújo foi o irmão Felipe. Na última quinta-feira (20), ele publicou uma foto dos dois e comentou sobre a saudade.

“Essa noite eu sonhei com você. Foi tão real que, quando eu acordei, demorei uns 10 minutos para lembrar que tinha sido um sonho e que a vida não é mais tão feliz quanto era antes, com você. Que saudade. Te amo demais, meu menino #tbt”, postou o cantor.