O mundo do boxe segue agitado e com grandes confrontos na vida real, e dentro das telonas não é diferente. Nesta quinta-feira, nas salas pelo Brasil, estreia Creed 2, filme que segue com o spin-off de Rocky Balboa e reserva um grande momento para os fãs da franquia que há 43 anos apresentou o personagem de Sylester Stallone na pele de um dos maiores nomes do pugilismo da ficção.

Estrelado por Michael B. Jordan, Tessa Thompson e os eternos Stallone e Doplph Lundgren, o filme mostrará Rocky e seu pupilo, Adonis Johnson, diante da luta mais desafiadora da vida do lutador, uma revanche que a família Drago demanda 35 anos depois da famosa luta entre Rocky e Ivan Drago. Sim, o assassino de Apollo Creed está de volta e desafia o filho de Apollo, Adonis, a lutar contra seu filho, Viktor.

O enredo de vingança envolvendo drama familiar e superação é um prato cheio para os amantes da franquia que prendeu gerações e que seguem sedentos por mais histórias do icônico Rocky. Além disso, o astro Stallone garantiu que esta será sua última aparição na pele do personagem, após oito filmes estrelando o pugilista.