O melhor e maior evento de handebol do Centro-Oeste, a Copa Anápolis de Handebol 2017, agita a cidade nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril, no feriado da Semana Santa. Os jogos serão realizados nos ginásios Newton de Farias e Centro Poliesportivo Praça Gracinda Maria. Será uma verdadeira festa do handebol.

 

Em 2016, a equipe do interior de Santo Antônio da Barra consagrou-se campeã invicta após superar uma das favoritas, a equipe UPIS, do Distrito Federal, na categoria adulto masculino. Na edição deste ano, os jogadores estão animados e acreditam que para alcançar o bi-campeonato precisam seguir com a mesma raça, consistência nos jogos e, claro, contar com a experiência de toda equipe.

 

A competição inicia-se pela manhã nesta quinta-feira (14) no Ginásio Newton de Faria, mas o jogo de abertura da categoria adulta, que conta com 14 equipes, será entre SAB e APCE, velhos conhecidos no cenário goiano. “Acreditamos ser um jogo duro, de estreia e com fortes emoções, estamos com a cabeça no lugar, sabemos que é preciso dar um passo de cada vez iniciando a competição com pé direito. Assim, vamos conseguir pontos importantes para classificarmos e assim chegar as semi-finais e na grande final”, pontua o armador da equipe da SAB, Lucas Diniz.

 

Este é um grande teste já que a SAB almeja jogar a Liga Nacional de Handebol em 2017, competição referência no Brasil para esporte. Abaixo acompanhe a programação da equipe da SAB.

 

1º Jogo

 

19h40: SAB x APCE
Quinta-Feira: 13/04

 

2º Jogo
Sexta-feira: 14/04
9 horas: SAB x Handesfa

 

3º Jogo
Sexta-feira: 14/04
19 horas: SAB x UnB

 

Sábado: Espera de classificação e sorteio para semi-finais.
Domingo: Se classificar e ganhar a semi-final será as 14 horas, no Ginásio Newton de Farias, em Anápolis.

 

Local:
Ginásio Internacional Newton de Faria – Avenida Brasil