Uma nova forma de ensino aos amantes de tecnologia. Para quem curte, será inaugurada neste sábado (1º), a partir das 10 horas, a escola Código Kid, uma franquia que propõe ensinar robótica e programação para crianças e adolescentes, entre 5 a 17 anos. Já são mais de 130 unidades espalhadas pelo Brasil e em Anápolis chega com o objetivo de ensinar sobre o uso da tecnologia de forma segura e eficiente.

“Nós trouxemos essa franquia para o município, pois acreditamos muito na inovação e tecnologia como forma de transformação de nossos jovens, das nossas crianças. A gente tem que prepará-los para essa nova linguagem da programação e como direcionar tudo isso de uma forma positiva”, pontuam os sócios-proprietários da franquia em Anápolis, Alex Abdallah Neto e Gabriela Lima Abdallah.

A robótica é um dos cursos principais da escola, onde são abordados temas como lógica de programação, eletrônica, montagem e o funcionamento de motores, ensinando o aluno todas as etapas para criar um sistema robótico. O anapolino ainda vai poder encontrar cursos de games, criação de canais para YouTube e desenvolvimento de aplicativos, etc.

Serviço:

Inauguração da Código Kid em Anápolis

Quando: 01/06, às 1o horas

Onde: Rua Joaquim Propício de Pina, 91, Bairro Jundiaí – Anápolis (GO).

Mais informações: (62) 9-8556-1147.