Há muito tempo os amantes de terror e suspense aguardavam ansiosamente por uma franquia de filmes que se mantivesse intensa e cheia de surpresas. Sobrenatural (Insidious) é exatamente esse tipo de franquia. Tendo seu primeiro título  lançado em 2011, Sobrenatural fez bom uso de um elemento que passaria despercebido e desinteressante para um filme de terror aos olhos de muita gente: seus medos de infância.

O primeiro título introduz uma atmosfera de terror envolvente, e desperta a curiosidade de saber mais ainda sobre o tema abordado no filme. Os próximos filmes que vieram completando a história, mantiveram-se ainda mais interessantes. Apesar de soar repetitivo para alguns, a história de Sobrenatural é abordada até a última gota ao longo das continuações. Há sempre algo a ser explicado sobre o universo onde a história se passa, e sobre os personagens que a compõe. No quarto título da franquia, intitulado Sobrenatural: A última Chave, nós conheceremos finalmente a história de uma personagem essencial: Dr. Elise Rainier. 

Confira o trailer:

Filme em cartaz no Cinemais, do Brasil Park Shopping. Veja os horários:

3 Sobrenatural: A Última Chave Classificação Indicativa de 14 anos Leg. – 19h30
3 Sobrenatural: A Última Chave Classificação Indicativa de 14 anos Dub. – 15h00, 17h20, 21h40

Elise Rainier é uma parapsicóloga conhecida dos filmes anteriores, uma grande conhecedora de atividades paranormais e está sempre presente quando o assunto é falar com espíritos. Nesse capítulo, nós compreenderemos a real história por trás dessa forte e determinada mulher. O quarto filme será uma experiência voltada para os fantasmas pessoais de Elise, e um dos maiores medos que ela terá de enfrentar: a casa de sua família.

O filme é dirigido por Adam Robitel, e contará com elenco composto por Lin Shaye, Josh Stewart, Javier Botet, Kirk Acevedo, Bruce Davison, Spencer Locke, Caitlin Gerard, Angus Sampson. Sobrenatural: A última Chave, promete é um compilado das mais intensas sensações que uma história assombrosa pode nos proporcionar.