“Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos século”. Esta frase inspirou a obra dramatúrgica Emanuel – A Luz de Chico Xavier, que vai estar no Teatro São Francisco, no próximo dia 11 de novembro.

Durante uma conversa entre Chico e Emmanuel somos remetidos a sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, sua provações, frustrações e realizações, e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.

O espetáculo que mescla cenário e o uso de três projetores simultâneos faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje. O elenco é composto por sete atores e tem como protagonista o experiente Roberto Rocco, no papel de Chico Xavier, e Edu Rodrigues  de Emmanuel.

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

Serviço:

Emanuel – A Luz de Chico Xavier

Quando: 11 de novembro

Onde: Teatro São Francisco – Avenida Pinheiro Chagas – Bairro Jundiaí

Ingressos: a partir de R$ 25

Vendas: Loja Savoni (Av. São Francisco / Galeria Nazir) ou na bilheteria do teatro.