Um espaço para desenvolver jovens empresários lojistas, com espírito de liderança e empreendedorismo, para a vida profissional. É com essa missão que se nortearão os trabalhos da 1ª Diretoria da CDL Jovem Anápolis, empossada na noite desta segunda-feira (02) pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Wilmar Jardim de Carvalho. A nova diretoria conta a partir de agora com o trabalho dos empresários Thalison Bastos, presidente; Louise Ramiro da Costa, vice-presidente e Edson Debona, diretor-geral.

“Inovação e empreendedorismo são os alicerces da CDL Jovem, que tem como missão desenvolver jovens líderes através da troca de experiências, busca de mobilização associativista para que tenham uma atuação empreendedora e de destaque na CDL, nos negócios e na sociedade anapolina”, afirma a vice-presidente Louise Ramiro, ao portal Viva Anápolis.

Como órgão complementar, a nova diretoria deve promover discussões integrando ideias, conceitos e experiências a partir de reuniões regulares, palestras, seminários e eventos. Com a CDL Jovem, a Câmara de Dirigentes Lojistas fica ainda mais forte e preparada para os desafios que o futuro lhe reserva.

Quer saber mais sobre como participar, tirar dúvidas e se aperfeiçoar para o mercado de trabalho? Entre em contato pelo (62) 3328-0008.

MISSÃO DA CDL JOVEM
Fortalecer o Movimento Lojista Jovem, através da criação e desenvolvimento das CDLs Jovem para que elas aperfeiçoem os futuros líderes do Movimento Lojista.

OBJETIVOS
• Desenvolver e capacitar líderes e gestores;
• Preparar os integrantes para contribuírem com a diretoria da entidade;
• Integrar a classe lojista jovem;
• Fortalecer as CDLs e o movimento lojista;
• Promover ações de responsabilidade social, sustentabilidade e mobilização.