O Campeonato Goiano 2019 se aproxima e para acomodar os torcedores que vão prestigiar os times do município, a Prefeitura de Anápolis realizou ampla revitalização no Estádio Jonas Duarte. Na última quinta-feira, 10, a Federação Goiana de Futebol (FGF) vistoriou e constatou que o espaço está em perfeitas condições para receber o público.

A primeira partida acontece no domingo, 20, a partir das 17h, com o jogo Grêmio Anápolis x Anapolina.

Para receber os torcedores durante o Goianão, foi realizada a troca do sistema elétrico, pintura de todo o espaço, assim como manutenção do gramado e adequação da estrutura física, incluindo os vestiários. “Conseguimos todos os alvarás. Estamos preparados para os próximos 90 dias. A expectativa é que seja um grande campeonato, que trará muita alegria para o público”, comenta o secretário municipal de Esporte, Karim Abrahão.

A comitiva, composta pelo presidente, André Pitta, e o superintendente da FGF, Leonídio dos Anjos; foi acompanhada pelo secretário Karim Abrahão; e o diretor de futebol da Anapolina, Washington Pacheco, além do presidente e do vice do Anápolis – que joga a Divisão de Acesso –,  Marlon Caiado e Frederico Godoi, respectivamente.

Clique aqui e confira a tabela do Campeonato Goiano 2019.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Anápolis