Às 9h, governador inaugura Estação de Tratamento de Água Compacta e entrega melhorias operacionais da Saneago, com investimento de R$ 14,2 milhões, em Anápolis. Às 14h30, empossa novo reitor da UEG, Antonio Cruvinel Borges Neto, em cerimônia no Palácio das Esmeraldas. No mesmo local, às 17h10, acompanha entrega de equipamentos doados pela Receita Federal à Vice-Governadoria

Durante o evento, também serão entregues melhorias operacionais como a interligação de poços artesianos, ampliações de adutoras e do Centro de Reservação Jardim América, além da duplicação de 3,6 quilômetros de adutora de integração, que vai aumentar a capacidade de vazão de reforço do Sistema Piancó para o Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).

Em Goiânia, às 14h30, empossa o novo reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Antonio Cruvinel Borges Neto. A solenidade será realizada no Palácio das Esmeraldas e transmitida, ao vivo, pela UEG TV por meio do link (clique aqui).

Às 17h10, acompanha a entrega de equipamentos doados pela Delegacia da Receita Federal em Goiás (DRF/GO) à Vice-Governadoria do Estado de Goiás. A cerimônia também será realizada no Palácio das Esmeraldas e terá a presença do vice-governador, Lincoln Tejota.

As doações visam auxiliar e aprimorar a estrutura de trabalho, além de atender a requisitos necessários à execução de projetos prioritários do Programa Goiás de Resultados. A Receita Federal apreende, em sua maioria, materiais eletrônicos. Entre os itens solicitados, estão celulares, HDs e máquinas fotográficas.

Fonte: Secom – Governo de Goiás