Com 23 álbuns gravados, dentre eles 9 DVDs, coletâneas, mais de 16 milhões de cópias vendidas e mais de 150 shows anuais feitos em todas as regiões brasileiras, a dupla Bruno e Marrone encerra nesta terça-feira (31) o ArraiAna, no Estádio Jonas Duarte, às 22 horas.

A tônica do evento idealizado pela Prefeitura de Anápolis é a comemoração dos 111 anos da cidade, além de divertir a população e ajudar famílias carentes e instituições beneficentes com a doação de alimentos não-perecíveis. No local, está rolando o consumo de comidas típicas e bebidas que serão comercializadas por estas organizações sem fins lucrativos.

Já se apresentaram o cantor Leonardo, a dupla João Bosco e Vinícius, Padre Fábio de Melo e Aline Barros. Estimado como o maior evento do gênero em Goiás a expectativa é que cerca de 120 mil pessoas passem pelo Estádio Jonas Duarte e que este fluxo resulte na arrecadação de mais de 100 toneladas de alimentos. A renda obtida com a venda de comida e bebida será compartilhada entre mais de 30 instituições beneficentes.