Uma boca e muitos sonhos. Uma boca grande. Uma Boca Rosa! Uma boca que rodou o Brasil cheia de histórias para contar e emocionou muita gente. Mas não o suficiente. Espontânea, divertida, carinhosa e autêntica, Bianca Andrade retorna aos palcos este ano atendendo a inúmeros pedidos de fãs que ainda desejam prestigiar, rir e chorar (de felicidade) com a blogueira. Anote aí, será nesta sexta-feira (18), no Teatro São Francisco, no Bairro Jundiaí. Garanta seu ingresso na loja Savoni Parfum, na Av. Francisco, 183 A – Jundiaí (ao lado do Burguer King , loja 06, piso 02) ou pelo site da Mega Bilheteria.

Visitando terras que vão do Norte ao Sul do país, Boca Rosa – A Peça já se apresentou em cerca de vinte cidades desde a estreia em março do ano passado, registrando recorde de público por onde passa, muitas sessões extras e participações especiais. A simplicidade e o carisma de Bianca conquistaram e fidelizaram o público feminino de todas as idades, que hoje ultrapassa os 8 milhões nas redes sociais, considerando os principais canais no Brasil (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube). A brincadeira virou coisa séria, mas não perdeu o bom humor.

É a primeira vez que uma montagem teatral aborda a vida de uma blogueira. A ideia nasceu de uma ida ao teatro com a então sócia no espetáculo, Luizi Costa, quando Bia confessou o sonho de ser atriz e ter uma peça contando a história da sua vida. Imediatamente Luizi embarcou nesse sonho e virou a fada madrinha da blogueira. A fantasia começava a flertar com a realidade.

Escrita e dirigida por Afra Gomes e Leandro Goulart, conhecidos por inúmeros sucessos juvenis, Boca Rosa – A Peça também aborda temas sérios como bullying, relação de pais e filhos, descoberta do amor, relacionamentos, empoderamento feminino e outras questões do universo das mulheres. O público assiste, entre cenas de humor e emoção, a um verdadeiro espetáculo, com muita música, dança, cor e brilho. Assim como são os vídeos da Boca Rosa, um show à parte.

 

Sinopse

Bianca, uma das blogueiras mais acessadas da atualidade, é convidada para fazer uma peça sobre sua vida. Ansiosa com a novidade, ela compartilha a informação com todos os seus fãs nas redes sociais. Porém, tamanha é sua surpresa ao perceber que a data de estreia se aproxima e o texto ainda não está pronto. Com a ajuda da pesquisadora Betina e da sua mãe Mônica, Bianca inicia uma viagem divertida e emocionada para colocar no palco todas as histórias que a transformaram na BOCA ROSA. Escrito e dirigido por Afra Gomes e Leandro Goulart, o espetáculo, que é baseado na vida de Bianca Andrade, traz com muito humor histórias de superação, amizade, otimismo, alegria e perseverança.

Ficha técnica

Elenco: Bianca Andrade – Boca Rosa
Bia Guedes – Betina
Direção: Afra Gomes e Leandro Goulart
Autores: Afra Gomes e Leandro Goulart
Figurino: Filomena Mancuzo
Preparador de voz: Jorge Maia
Preparadora de corpo e Coreógrafa: Anna Magdalena
Direção de produção: Claudio Tizo
Gerente de produção: Javier Rubin
Realização: Boca Rosa Produções e Master Mídia