Vai começar na Globo, o reality show que faz a gente torcer na frente da TV e quase perder o dedo de tanto votar online por pessoas que nem conhecemos pessoalmente, mas que parecem nossos amigos de infância! Com apresentação de Tiago Leifert, o “BBB 19″ estreia nesta terça-feira (15), logo após “O Sétimo Guardião”.

Preparados?!

Confira os novos participantes:

1. Alan – 26 anos – Administrador e empresário – Santa Catarina

O primeiro participante revelado é ALAN! O empresário tem um negócio de produtos de carro que começou com o pai, até este falecer. Alan mora com a mãe, a irmã e quatro cachorros. Além de gato é amigo dos animais, kkk! Curtimos. Ele avisou que é mais do esporte do que da noite: faz natação e yoga. No final de semana, está sempre na praia, surfando. “Já tô pensando no prêmio!”, diz no final do vídeo. A gente entende!

2. Carolina – 33 anos – Publicitária e empresária – Bahia

Carolina, a segunda participante divulgada, tem uma agência de turismo e um brechó e se diz super carismática! “Sou uma pessoa muito bem-humorada”, revela. Porém, a participante conta que tem pavio curto e que perde a paciência facilmente. “Sou ariana e baiana”, fala. Ela já prometeu que vai brilhar nas provas de resistência! Vamos ver se vai mesmo, né? Em entrevista à Ana Clara, durante o Vídeo Show, Carolina deu a letra: “Acho que a galera vai gostar da minha autenticidade e do meu jeito verdadeiro de ser. Eu acho que vou ter um grupo lá pra gente jogar junto”.

3. Danrley – 19 anos – Estudante e vendedor – Rio de Janeiro

O estudante de Biologia Danrley mora na Rocinha, dá aulas durante a semana e vende picolé para se sustentar. Batalhador! Com um sorriso no rosto, ele diz que as pessoas tem uma visão errada dos moradores de favela do Rio de Janeiro e que está muito empolgado para fazer parte do BBB. Estamos ansiosos para conhecê-lo!

4. Diego – 30 anos – Empresário e criador de cavalos – Santa Catarina

Parece que Diego veio para treta! O empresário natural de Rio Negrinho atualmente vive em Curitiba, onde possui uma loja de móveis e ajuda o pai na criação de cavalos. De acordo com o brother, ele não é rico e começou do nada. Ele também avisa que não tem namorada e que se irrita facilmente com discussões bestas. Como a gente bem sabe, esse detalhe pode gerar muitas brigas dentro da casa…

5. Elana – 25 anos – Engenheira Agrônoma – Piauí

Elana conta que saiu de casa com 14 anos de idade, mas que seus pais são viciados no programa e foram seu maior apoio! “Quero levar o calor do Piauí para dentro dessa casa!”,revela. Ela também conta que, em seu trabalho, faz de tudo por seus clientes. “Pode ser embaixo de chuva, do que for”, declara. Achamos que ela será competição forte para Carolina nas provas de resistência!

6. Fábio – 27 anos – Profissional de Educação Física e Atleta de MMA – Rio Grande do Sul

Fábio gosta de dançar e sensualizar! Em seu vídeo de apresentação, o participante improvisa vários movimentos e diz que gosta da parte da sedução: “Eu vejo, bate e é difícil de segurar”.Ui! O fortão também revela que mora na academia (!) há quase cinco anos. “Gosto de ver as pessoas bem, e quando eu vejo as pessoas bem, fico mais alegre ainda e a parada flui, entende?”, diz ele. Já dá para ver que Fábio vai ser a alegria das festas!

7. Gabriela – 32 anos – Designer Gráfica e Percussionista – São Paulo

Multi-tarefas! Gabriela é designer gráfica, fotógrafa, percussionista e ainda canta! Que arraso, né? A participante também conta que é adotada, sua família é composta apenas por mulheres e sua mãe lutou a vida inteira, principalmente por ter uma filha negra e outra branca. “Acho que a minha qualidade é não ter preguiça das coisas”, declara. “Sou uma garota que batalhou muito e vai continuar batalhando muito nessa vida”, diz. Gabriela ainda dá o recado de que a força está na mente. Vem aí uma competidora forte!

8. Gustavo – 37 anos – Oftalmologista – São Paulo

O brother Gustavo conta que foi diagnosticado com uma doença de córnea e foi para a fila do transplante com 21 anos. Por este motivo, ele decidiu ser oftalmologista. “Sou acostumado a todo mundo me questionar por que eu não pareço médico”, revela. O participante se diz extremamente vaidoso e conta que fica sem água e sem comida, mas difícil ficar sem cabeleireiro! Kkkk “Zona de conforto não me agrada e eu estou aqui para isso”, dá a letra, e ainda revela que está na casa para se desafiar.

9. Hana – 22 anos – Bacharel em Cinema e youtuber – Rio de Janeiro

“Minhas características são muito esquisitas”. Com essa declaração, Hana já chega causando um impacto e tanto, né? A nona participante diz que já namorou “quinhentas vezes, mas na verdade foram só quatro”, e diz que tudo que faz é muito natural. Ela afirma que sabe trabalhar em equipe e que gosta de dar sua opinião mesmo que não saiba com muita propriedade sobre os assuntos. “Sou pisciana, não vou desistir de sonhar com isso!”, fala, referindo-se ao programa. Então tá certo!

10. Hariany – 21 anos – Estudante de Design de Moda – Goiás

Apesar de fazer a linha “menininha”, Hariany já avisa que é “mais para maloqueira do que para patricinha”. Sobre a família, a estudante conta que a mãe criou ela e os irmãos sozinha, com muita luta. “Sou uma pessoa muito espontânea”, fala, acrescentando também que faz amizades de modo fácil. Algo essencial para o reality show, né? “Não conseguiria passar por cima de uma pessoa para conseguir as minhas coisas”, declara, e diz que há muito nela para conhecermos. Estamos de olho!

11. Isabella – 24 anos – Estudante de Medicina – Rio Grande do Norte

A futura médica diz que gosta muito de rir e que não há tempo ruim com ela! “Minha vida nunca foi muito fácil”, revela, explicando que quando seu pai faleceu, seu padrão de vida mudou muito rápido. Isabella também diz que é estabanada e pode facilmente cair na frente de todo mundo! Nos identificamos, kkkk. “Sou uma mulher que tem muita força de vontade, muita garra e muita determinação”, afirma.

12. Maycon – 27 anos – Barman e vendedor de queijos – Minas Gerais

O mineiro que mora em São Paulo diz que é fácil de criar amizade com todo mundo. “O que eu não gosto é de falsidade”, avisa ele, que se define como “muito polêmico”. Apesar desse lado mais treteiro, Maycon diz que é muito engraçado, revelando que ri das próprias piadas até quando conversa sozinho kkk. Qual lado dele será que vai prevalecer mais na casa?

13. Paula – 28 anos – Bacharel em Direito – MG

Mais uma mineira da casa, Paula diz cresceu brincando no meio do mato. Apaixonada por sua porca de estimação, ela está determinada a resistir nas provas mais puxadas do BBB 19. “Pensa: eu vou demorar uns três anos para comprar um carro. Lá, se eu insistir em uma prova, eu ganho um”, explica kkkk. Essa já veio com um olho no grande prêmio, mas sem se esquecer que são três meses de provas até lá!

14. Rízia – 24 anos – Jornalista – Alagoas

A jornalista de Alagoas revela que gostava de ser “bem afrontosa”, mas deu uma acalmada agora que tem 24 anos. “Tenho que preservar um pouquinho do resto de saúde mental que eu ainda tenho”, explica kkk. Mas o tempo ainda fecha para quem diz que a namoraria se ela emagrecesse. “Mando se lascar”, diz Rízia. Nas festas, o objetivo vai ser dançar muito. Já queremos ela arrasando nas coreôs!

15. Rodrigo – 40 anos – Cientista social e dramaturgo – Rio de Janeiro

Bem sério, o carioca Rodrigo diz não ser introspectivo e que gosta de um bom funk na hora da festa. Artista, ele mesmo fala que não dá pra ouvir Mozart sempre, né? Kkk Especialista em direitos humanos, ele revela que consegue o que quer. “Aquilo que me proponho a fazer, eu vou e faço”.

16. Tereza – 52 anos – Psicanalista – Pernambuco

A pernambucana Tereza já chegou cheia de animação. Com dois filhos e seis casamentos na conta, ela diz que decidiu apostar no BBB porque quer curtir a vida. Apaixonada por sua terra, a psicanalista e técnica de enfermagem promete levar a mulher do sertão para o reality.

17. Vanderson – 35 anos – Biólogo – Acre

Insistente ou teimoso? Segundo Vanderson, ele é os dois. O biólogo, que trabalha com a formação de professores indígenas, diz ser uma pessoa bastante determinada. Para o acreano, conversa mole não tem vez e ele já avisa que não gosta de picuinha e de “gente que vende uma história que não é”. Será que ele terá tanta sorte na competição quanto a sua conterrânea Gleici?

18. Vinicius – 40 anos – Artista plástico e publicitário – Minas Gerais

O mineiro Vinicius promete ser a alegria da casa. É que, com ele, não tem essa de tempo fechado, não. “Se o cara quer brigar comigo, eu dou um beijo na bochecha dele, roubo o copo e ele fica meu amigo em dois minutos”, diz. Pai desde muito cedo, ele mora com os pais em Belo Horizonte e tem uma cachorrinha chamada Flor. Cata:

E ai, o que acharam dos participantes? Quem é seu favorito? De quem já pegou ranço? A gente so quer mesmo que tenha muito fogo no parquinhooooo! Kkkk