Os produtos alimentícios – não são aceitos sal, farinha e fubá – serão distribuídos a famílias carentes do município, seguindo triagem realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda. A troca de alimentos por ingressos para o ArraiAna vai até o dia 27 de julho e podem ser feitas em 12 postos de coleta, entre eles tês unidades do Rápido (confira, abaixo, a lista completa). A comissão organizadora explica que são permitidos dois ingressos (um quilo de alimento corresponde a um ingresso) por CPF para cada dia de show. Veja os pontos de troca:

– Unidades do Rápido
Jundiaí – Av. Minas Gerais, 112 – Jundiaí
Anashoping – Av. Universitária, 2.221 – Vila Santana
Jaiara Shoping – Av. Fernando Costa, 49 – Vila Jaiara Norte

– Prefeitura – Saguão do Teatro Municipal – Av. Brasil, 200

– Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda – Rua General Joaquim Inácio, 206 – Centro

– Estádio Jonas Duarte – Av. Brasil, s/n – Jardim Ana Paula

– Centro Cultural – Av. Ayrton Senna da Silva, 2022 – Conjunto Hab. Filostro Machado

– Cras Sul – Av. Pedro Ludovico, 20 – Vivian Parque

– Cras Norte – Av. Estado, quadra 40 – Parque Residencial das Flores (Recanto do Sol)

– CMTT – Av. Brasil Sul, 7.575 – Vila Esperança

Cras Leste – CEU do Alvorada – Praça Sol Nascente, 195 – Jardim Alvorada

– Subprefeituras

– Joanápolis – 23 de julho

– Interlândia – 24 de julho

– Souzânia – 25 de julho

– Goialândia – 26 de julho

Sobre o ArraiAna

Ajudar é show! Esta é a tônica do ArraiAna, evento idealizado pela Prefeitura para comemorar os 111 anos da cidade em grande estilo. Entre os dias 27 e 31 de julho Anápolis se torna palco para apresentações de artistas famosos no cenário musical sertanejo e também da cena gospel. E, além de se divertir, a população vai ajudar famílias carentes e instituições beneficentes com a doação de alimentos não perecíveis e com o consumo de comidas típicas e bebidas, que serão comercializadas por estas organizações sem fins lucrativos.

A programação principal está definida – Leonardo, Aline Barros, João Bosco e Vinícius, Padre Fábio de Melo, e Bruno e Marrone – e na próxima semana serão divulgados os nomes dos artistas locais que vão se apresentar no ArraiAna. Já considerado o maior evento do gênero em Goiás, a expectativa é que cerca de 120 mil pessoas passem pelo Estádio Jonas Duarte nos cinco dias de evento e que este fluxo resulte na arrecadação de mais de 100 toneladas de alimentos. A renda obtida com a venda de comida e bebida será compartilhada entre mais de 30 instituições beneficentes.

 

Confira as atrações:

27 de julho – Leonardo

28 de julho – João Bosco e Vinícius

29 de julho – Padre Fábio de Melo

30 de julho – Aline Barros

31 de julho – Bruno e Marrone