Finalmente, na tarde desta segunda-feira (18), Anitta mexeu pela última vez, as peças de seu xadrez e declarou o #CheckMate, lançando o clipe derradeiro do projeto. Em “Vai Malandra”, a cantora revisitou suas raízes, apostando no funk junto a um time bem poderoso.

Colaboraram na canção, MC Zaac (funkeiro de “Vai Embrazando” e “Bumbum Granada”); Maejor (produtor que desde 2012 trabalha com Justin Bieber), Tropkillaz (duo brasileiro de produtores com experiência em hip-hop) e Yuri Martins (responsável por hits como “Tá Tranquilo, Tá Favorável” e “Agora Vai Sentar”).

Gravado ainda em agosto no Vidigal, Rio de Janeiro e com direção do controverso Terry Richardson, o vídeo começa com um close do bumbum de Anitta – que pediu para que não tratassem suas celulites digitalmente.

Segundo a cantora, ela queria se mostrar como é de verdade e mostrar de onde veio. Para além dos biquínis de fita isolante e das festas nas lajes, a comunidade foi representada pelos próprios figurantes, todos moradores de lá mesmo, incluindo aí a icônica Jojô Toddyinho. Arrasaram no casting, no figurino, na locação… enfim, mais um lacre pra conta da nossa malandra favorita. Preparados pro lacre?! Então recebam:

Fonte: Hugo Gloss