Em até 90 dias os moradores da região sul de Anápolis terão reforço no atendimento médico com a conclusão da Clínica da Família do Residencial Arco-Íris, cuja previsão é atender aproximadamente 6,5 mil pessoas por mês. A conclusão da obra, que foi paralisada na gestão anterior, está orçada em R$ 574 mil.

Desde que o trabalho foi retomado, já foi realizada a limpeza completa do terreno. O piso recebeu revestimento de granitina, que agora passa por polimento. Parte da equipe de operários atua na fixação do gradil, enquanto outro grupo inicia as instalações elétricas. As etapas seguintes incluem a cobertura das paredes e o acabamento.

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Vinícius Alves de Sousa, todo o trabalho é feito para que a entrega da Clínica da Saúde do Residencial Arco-Íris não sofra atrasos. “Estamos acompanhando de perto. A retomada foi feita com empenho e determinação de atender ao novo cronograma”, disse.

Estrutura

O atendimento no Residencial Arco-Íris será realizado por duas equipes da Estratégia de Saúde da Família em regime permanente. Elas serão formadas, cada uma, por médico, odontólogo, enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar de saúde bucal.