Com o objetivo de proporcionar espaços com estrutura adequada para integração e lazer, o prefeito de Anápolis, Roberto Naves, assinará ao todo quatro ordens de serviço para dar início às obras de construção de arenas esportivas. Serão investidos no total mais de R$2 milhões a fim de fomentar a prática esportiva no bairro e seu entorno.

Os locais receberão campo de grama sintética, com pavimentação em todo o passeio do entorno, além da instalação de uma academia de terceira idade ao ar livre. A transformação social por meio de projetos de lazer é apenas um dos objetivos que a Secretaria Municipal de Obras e de Integração Social, Esporte e Cultura almejam com as arenas.

Já foi assinada a ordem de serviço para iniciar as obras da primeira unidade no Jardim Tropical, na Rua Jarbas Gomes Lobo, e na Estação do Esporte Residencial do Cerrado, que fica na Rua 4, esquina com Rua 31. As outras duas áreas contempladas serão Jardim Alvorada e Residencial das Flores, nos dias 21 e 23 da próxima semana, respectivamente.

Fonte: Secom – Prefeitura de Anápolis